terça-feira, 23 de agosto de 2011

Especial de Festas !


Festas , um lugar onde a gente se diverte , se alegra faz amizades novas e tudo mais , Mais na hora H , sempre há uma pequena dúvida, então, uma matéria especial sobre o assunto, para te ajudar e arrasar na festa e como fazer uma festa de arrasar . para isso basta conferir as dicas .
Tumblr_lqhvs3rxlu1qf1jubo1_500_large

Festa de Parentes
Festa de Parente sempre encontra a família , conhecidos e etc , nessas festas tente se enturmar , ou fique conversando com sua família , mais em caso for festa de prima(o) , sobrinha(o) sempre há pessoas dê idades parecidas aí tente fazer novas amizades , conversar em grupo e acima de tudo se divirta .

O que dar de Presente ? Bom , como é festa de parentes , vocês devem saber mais ou menos o que dar , caso não tenha anda em mente , dê : roupa , um bom livro , um perfume , brinquedo se for para criança , dinheiro e etc .

Que roupa vestir ? Caso o aniversário for de dia e esteja sol recomendo ir com : vestidinhos , short e uma camiseta , macacão , tente escolher coisas confortáveis e que você goste . Caso for de noite , uma calça jeans com uma blusa e um salto ou um tênis , saia de cintura alta , e etc .

Festa à Fantasia
Nessas festas á maioria é com amigos , tente se divertir o máximo possível , na escola da fantasia , inove , pense , seja criativa , caso esteja sem muita grana , faça você mesma sua fantasia , transforme algo velho em algo novo tenho certeza que você vai arrasar . Caso este já sem idéias vá nesse site de fantasias e se inspire .

15 anos
Festas de 15 anos a maioria são de amigas , de primas , conhecidas . Nessas festas sempre tem aqueles grupinhos , tente esse enturmar , curtir bastante a festa que a maioria das festas de 15 anos são de arrasar não é mesmo ?

O que dar de Presente ? Caso você for intima da pessoa você pode dar : Vestido , Roupas , Sapato , Maquiagem , Livros , Cd’s ou até mesmo uma contia em dinheiro . Caso você não for muito intima pode dar : Bolsas , Kits da Natura , Avon o Boticário e etc .

O que vestir ? Em festas de 15 anos o normal é ir de vestidos ou uma roupa mais chique , com produção elaborada , com alguns acessórios se quiser e um salto .

Festa do Namorado
Festa do Namorado , sempre vai amigos , conhecidos e etc , não pode marcar bobeira , arrase no visual , esteja linda para seu amor , na escolha do presente você pode dar algo que seu amor já tenha comentado com você que iria comprar tipo aquele tênis , blusa do time , ou até mesmo organizar uma festa surpresa .

Festa de Halloween
Festa do Hallowwen entre amigos , e não sabe o que vestir ? Bom você pode ir fantasiada nesse site você encontra algumas fantasias pra se inspirar , ou se não tiver muita grana você pode pegar um vestido preto colocar uma meia arrastão um salto e arrase . Nessas festas o mais comum é ser entre amigos , também pode rolar de algumas pessoas levarem uns filmes de terror , umas comidas e tal . E acima de tudo se divirta.

Festas de amigas
Festas entre amigos , é aquela festa que os amigos se reúnem , cada um leva algum prato de salgado ou doce , leva uns filmes , uns jogos , cd’s , tiram fotos e etc . Nessas Festas vocês podem colocar um short com uma regata e uma rasteirinha ou vestidinho com um saltinho uma maquiagem de leve , aí vai de vocês .

E essas foram as dicas meninas. espero que tenham gostado ! besus

Pesquise:

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Love