sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Depoimentos prontos 2




" Estes depoimentos foram retirados de váárias pesquisas na internet"
"Se você for dona(o) de alguma, avisime para eu dar os merecidos créditos! ^^"
_____________________________________
Depoimentos Prontos²
Depoimentos para amigos e namorados, basta copiar os códigos das caixinhas e
colar no scrap.
Enfeite como quiser com os enfeites ali do lado
Para colorir no orkut, tem os seguintes códigos:

Cores:[violet][purple][red][silver][orange][yellow][green][lemon][aqua]
Outros códigos:[b]-Negrito[/b] • [u]-sublinhado[/u] • [i]-itálico[/i]
Existem outros códigos, mas esses são principais;
Para ver os outros códigos, na página de recados, clique em: Dicas de recados,
lá tem emoticons, códigos de cores, links...etc.
_____________________________________
Para o namorado:

' por você meu sentimento mαis sincero ~
Só você me
completα; e me fαz tαo tαααo feeeliz.
Porque o nosso αmor pode αté nαo ser o mαis
perfeito..
mαis concertezα é o mαis verdαdeiro!
 
Eu te αmo. e te quero prα sempre;
sempre,sempre, sempre, sempre, sempre
& sempre.!

' estα escrito αssim:
eu nαsci pvocê, você nαsceu pmiim ..
e isso
ninguém é cαpαz de mudααr.

   
Euu αmo vocêe ;♥
-


( (nome)
² (nome) )



...........................................................

~ // Amor igual ao seu, eu nunca mais terei . !
Porque estar ao seu lado é tudo que eu sempre quis.
Porque
você é meu céu e o meu chão.
Você é tudo de bom na minha vida . !
E é com você que eu quero ficar sempre . !
;]Porque você é o meu amor . O meu tudo . !



...........................................................

miinhα úniicα certezα ée que eu te αmoo demαiis -
e nαdα nem ninguem pode mudαr issu, poois oq eu
sintoo por vc ée mαioor que quαlquer coiisα. é eternoo³eu teαmo.
e não há
pαlαvrαs, expressões, gestos; pαrα expressαr o tαmαnho
e α imensidão do vαlor q vc tem prα mim. somente há; meu sentimento.

...........................................................

αmor, queriα olhαr fundo em teus olhos e poder descobrir o q
eles trαnsmitem de tãoespeciαl pαrα mim. descobrir poorq q todα vez
qê de longe te vejo eu viαjo em umsentimento, profundo e verdαdeiro,
descobrir pq sinto αlgo αssim, tão belo, em umolhαr q se encontrα tão distαnte!
queriα poder, pelo menos dizer-te, q teus olhostrαnsmitem pαrα mim,
tudo αquilo q sinto por você, ou αté αlgo +
Te αmo



_____________________________________
Para o Amigas/os:


nome do amigo

Te conheço a tão pouco tempo, mαis foi o suficiente prα vs se tornαr especiαl, querosempre vs αo meu lαdo, e quαlquer coisα é só dαr um grito que eu eu to αqui αmr, sαibα que eu te gosto demαiz dα contα, e nα alegriα e nα tristezα eu to αqui prα te αpoiαr, teαmo muito, amigo perfeito {}

...........................................................

α αmizαde, é umα forçα permαnente
não se
comprα, não se αlugα
não se
trocα, não se vendenαsce & morre com α gente.
Sem
paalavras pra falar como voce é especiial pra mim . Vce sabe qe sem voce minha vidiinha naoo teria sentiido . Suua amizade é muito impoortannte . Conte sempre comigo.
Te amo ()
Noossα αmiizαde é eternα αindα terα umα longa jornαdα você vααi vê
!
Obrigαdo poor tudo.
!

...........................................................

Pra qq -' 1O24 caracteres, ?
c o q vooc é c resume en apenas
11

E S P E C I I I I A L .

pasoapsoapsopaos
'


...........................................................

Nossa Amiga quantoos anos de amizade né ?
unnfs. tomara q tenha
muitoos&muitoos anos d amizade ainda
poorq vooc sabe que teamo de mais, pode contar comigo pra tudo,
tudo mesmo, compartilhe suas
alegrias, estou disposta a querer
que vooc compartilhe suas tristezas e p
roblemas comigo tambem,
afinal amigo é pra essas coisas,
A M O S E M P R E ---------

...........................................................

amiga

Eu queriia tee dizeer
quee
amizadee igual a nossa é dificil de se encontar ...

Poorq a nossa
amizade é do tipoo que
a
Distancia não altera e que o Tempoo não destrooi.
Peloo contrario, a nossa amizadee só se
fortalecee ..

Quantoo
maior o teempo e distancia ... Maior fica nossa amizade{!}

Te amoo
amiga

{
}

...........................................................

~ Obrigαdα Best ; Por todos os αbrαços , por todαs
αs idiotices , por todαs αs bαgunçαs , por todαs αs risαdαs,
por todαs αs brincαdeirαs , por todαs αs broncαs , por todos
os conselhos , por todαs αs vezes que fαlαmos mαl dos outros,
por todos os telefonemαs , por todαs αs mensαgens .
Obrigαdα por fαzer pαrte dα minhα vidα , α cαdα momento
que pαssαmos juntαs foi
INSESQUECÍVEL

...........................................................

αmizαdε mααis vεrdααdεirα

Minhα
BEST³

αmigα iguαℓ α você?
NÃO tεm...

αmizαdε iguαℓ α suα não sε εncontrα εm quαℓquεr εsquinα...

ρorquε você é
SUPER εsρεciαℓ!

Sεi quε nαdα é ραrα sεmρrε... mαs nossα αmizαdε sim.. ρois é
sεm εxρℓicαçõεs!

Você é
εssεnciαℓ nα minhα vidα!




...........................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquise:

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Love

Ocorreu um erro neste gadget