sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Perfis prontos²




•Eu deixei os pefis naturais para vocês usarem a criatividade de vocês, podem colorir e usarem enfeites de perfil que eu disponibilizo aqui neste site; Só dou uma dica de colorização, ok?
Enfeite como quiser com os enfeites ali do lado
Para colorir no orkut, tem os seguintes códigos:

Cores:[violet][purple][red][silver][orange][yellow][green][lemon][aqua]
Outros códigos:[b]-Negrito[/b] • [u]-sublinhado[/u] • [i]-itálico[/i]
Existem outros códigos, mas esses são principais;
Para ver os outros códigos, na página de recados, clique em: Dicas de recados,
lá tem emoticons, códigos de cores, links...etc.
_________________________________

•->Eu? Sou uma menina sexy!
Dizendo isso eu até pareço convencida, néh? Mas só estou falando a
Mais pura verdade, docinho! ☻
O fato é: Antes eu não me valorizava, agora eu me sinto super!
Sabe por que?
Porque antes eu só procurava os meus defeitos!
Não reconhecia minhas qualidades, vivia me comparando com as outras meninas.
E sabe o que aconteceu?
Eu descobri que tinha qualidades que elas naum tinham!
Sabe porque?
Simplismente porque cada pessoa é única!
As pessoas devem brilhar esse lado único, e não sai por ai imitando outra pessoa!
E foi isso que eu fiz! Explorei este meu lado!
E quer saber?
Hoje eu sou muito mais feliz!
E agora tem um monte de meninas que me invejam!
Sabe porque?
Porque eu sou única e me valorizo, e elas são a mesma coisa que eu era
ANTES!

*********************************************************

Sou αquellα que usα α franjα de llαdo,
Usα
αllstαr,
Usα lαpiis no
olho !
Tα elles me trαtαm de
EMO !

• Cαdα um tirα suαs própriαs
conclusões!
mαs
independente do que você pensαr, αmour ;
eu jα sei³ muito bem quem eu sou !

*********************************************************

Sou patricinha sim!
E o que é que você tem a ver com isso?
Se liga! O meu mundo é diferente do seu!
Sou pink e feminina, é por isso que me inveja?
Fique sabendo que eu adoro que me inveje!
Sabe por que?
Porque isto significa que eu sou linda, maravilhosa e PODEROSA!

*********************************************************

Você quer saber que eu sou?
Eu sou eu, e vc?
kkkk, brincadeira!
Eu sou normal, e vc?
kkk, caiu de novo!
Não, mas agora é sério:
Não fique achando que eu sou leza só porque escrevi
um monte de besteiras ali em cima!
Isso só indica que eu sou legal, divertida e bem humorada,
Sackoô?
Então,
Eu sou uma pessoa normal, ou estranha, legal ou chata,
bonita ou feia...
Como assim?
Eu sou mil pessoas, mas sou apenas uma para cada pessoa...
Tudo depende de vc, baby!
Então não posso escrever aki, pq porque eu ñ sei o que serei para vc!
Então, se vc me conhece, naum precisa ficar lendo isso, Dããã!
Mas se naum me conhece, adiciona logo e tire suas próprias conclusões...
Beijos&meliga!


*********************************************************

Eu sou eu!
Tipo, é fogo quando a pessoa está sem criatividades!
Então sai dai e vai estudar, que daki a pouco
vou procurar um perfil pronto dai vc lê,
BLZ?

*********************************************************

Você me conhece? Se conhece, porque está lendo isso?
Dããã!
Se me conhece sabe muito bem quem eu sou!
...Agora, se naum me conhece, me adiciona logo ai vc
vai saber quem sou eu, porque eu naum quero ficar
gastando minha criatividade, ok?
&falonacaramesmo!
***
2ª versão

Você me conhece? Se conhece, porque está lendo isso?
Dããã!
Se me conhece sabe muito bem quem eu sou!
...Agora, se naum me conhece, desculpa, mas eu só adc
quem eu conheço!
E eu naum faço amigos virtuais!
Portanto, pra que vou ficar gastando minha criatividade,
se eu não vou te adc?
&falonacaramesmo!


*********************************************************

80ção! :D~

Você está lendo isto na esperança de achar
algo legal e criativo, néh?
Desculpa por te decepcionar,
mas é que eu estou tão sem criatividade....
Adiciona logo que dai agente conversa,
Táh?
Beijos&meliga!

*********************************************************

SOw Emu Sim!!!!! I DaIh??!?!

xXxORu KuM PrETu OXXu ROCK AMu MinHah FRAnJah REpICAdEeNhaH!!!!! usu I
ABuDu Du aLu stah!!!!! xXxADREz i KaDricULadU sAUm a mInhaH kAraH!!!!!
Sow FOFUxXxAh(U) i keRU U mElHOR Pru MuNDu!!!!! uSU KoiSaxXx
darK...MaxXx AxXx vEzExXx sOw BeM koLoRIDah(U)...DEpENDi nu MEu
humOR!!!!! NAUm xXxOru A toah!!!!! xXxOrU PelAxXx InjuSTiXXaxXx i
gUErRAxXx!!!!! KubrU mEu olhINhu piNtAdEEnHu di PRetU kUm mInhah
fRANjaH!!!!! AMuH meuxXx mIguxXxuxXx!!!!! poriXXU NAuM GoStaH DI
mim??!?! mAxXx MeUxXx mIGUxXxuxXx Me amAm I Eu tBM!!!!! eMu Di
emoCIonAU... i eu me OrGULHU di SE EmU!!!!!

*********************************************************

A pessoa da foteenha!!!!! me adicona logu i naum fike perdenu tempu lenu issu!!!!!

*********************************************************

♥..Sou a Barbie Girl,
Se vc quer ser meu
namorado, fica ligado!
Presta atenção
na minha condição, é diferente
sou mto exigente!..♥

Esse trecho dai de cima é a minha cara! ☻
Agora que já sabe quem eu sou, me adc
logo! Tow louca para aumentar minha lista
de amigos no orkut!
E daki a pouco, sem vc perceber, vou
dominar o mundo!
[red]MuahMuahMuahMuahMuahMuahMuahMuah[/red]
Aproveita para pokear meu Buddy Poke! Tá linda!

*********************************************************

Espero usem e abusem!

:D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquise:

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Love

Ocorreu um erro neste gadget