sexta-feira, 10 de junho de 2011

Romance de estrelas!



Nem o casamento do século,do príncipe William com Kate,ofuscou a
história de amor do ano ,a de Justin Bieber e Selena Gomez!
O casal mais fofo do atual reinado pop,Jastin Bieber e Selena Gomez ,não poderia ficar de fora.

O namoro em sete capítulos!


Dezembro de 2009 Xaveco
Durante o réveillon na Times Square,em Nova York,Justin Bieber cantou a música One Less Lonely Girl e,em vez de chamar uma fá como sempre faz ele chamou Selena Gomez para subir ao palco.Aí tem-foi o que todo mundo pensou!

Fevereiro de 2010

Desconversando
Numa
entrevista à rádio z100 ele admitiu que acha Selena Gomez é bonita,sinpatica e legal.''Eu acho atraente'' disse.Pensamos que o namoro estava engatando,mas ele também afirmou que não estava a fim dela.


Setembro de 2010

Desconversando 2

Questionada pelo namoro,no programa The Ellen DeGeneres Show,Selena negou.''Ele é como meu irmãnzinho''disse.A apresentadora também não engoliu essa.E,para zoar a cantora, deu a ela um travesseiro com a cara do Bieber.

Dezembro de 2010
Encontro matutino

O casal foi visto comendo panquecas em um restaurante na Filadélfia.''Meu Deus.Justin é um dos meus melhores amigos...Eram apenas panquecas'',disse Selena a revista US.

Dezembro de 2010
Fragra!Bingo!Um fotografo de plantão deu o fragra!O casal estava num cruzeiro no Caribe durante o Révellion.Não a fotos de beijo na boca,apenas de carinho e de uma mãozinha meio boba de Bieber.
Fevereiro de 2011
Confirmação
Finalmente Flaglaram um beijo entre Selena e Bieber.Eles chegaram de mãos dadas e depois deram um selinho para la de discreto na entrada da festa pós-Oscar.

Março de 2011
Confissão
Em entrevista á revista People, Justin Bieber abriu o jogo sobre Selena.''Ela é uma pessoa maravilhosa e tem o melhor sorriso do mundo.Ela é sexy.Claro que todo cara quer que sua garota seja sexy,e Selena é!''




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquise:

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Love