sábado, 5 de fevereiro de 2011

Você é EMO?


Descubra o quanto você é um rocker emocional! XD

1.Como se veste?
a)Adoro roupas com um estilo dark, mas tbm gosto de roupas coloridas(tudo depende do meu humor), mas uso geralmente calças justíssimas, cintos com metais, munhequeiras, tiaras e laços, litras, xadrez, bolinhas, bonequinhos estranhos, e pregas...Ah, e baby-looks...E claro, tênis ou sapatilhas, tênis, de preferência all star, ou Mad Rats...

b)Aiihh..Amuuh coisas fooofas!! XD

c)Sou antenada(o) e fashion! Tenho estilo próprio!

2.Qual é o lugar que você mais curte?
a)Eu amo o shopping! Shopping! Não há lugar melhor!
b)Tipo, eu gosto do cinemaa! E da loja de doces! E do colégio!
c)Balada, lógicoo!

3.Como reage quando vê uma briga na rua?
a)Faço o maior escândalo! E também fico gritando sobre a violência!
b)Aii, eu começo a chorar, porque não quero mais issuh!
c)Não é problema meu! Mas se fizerem muito barulho, eu entro no meio!

4.O que você faz quando acorda?
a)Coloco o som do Green Day!
b)Abro a janela e vejo o dia lindo lá fora!
c)Ahh, levanto, escovo os dentes e vou me arrumar para escola, ou vou para o PC!

5.Qual é o seu sonho?
a)Ser um(uma) rockstar!
b)Acabar com a violência do mundo!
c)Ser famosa(o)!! Ou ser bem-sucedida na vida...

Resposta:

Maioria A e B:
Emo, emo e emo e ponto final! Não existe pessoa no colégio mais emo do que você!

Maioria C:
De emo você não tem nada! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquise:

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Love