sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Selena Gomez: “ainda sofro com os bullies”




Uma das estrelas de Hollywood que a gente mais queria ser, Selena Gomez, protagonista do seriado “Os Feiticeiros de Waverly Place”, disse que sofreu bullying nos tempos de colégio, quando seus colegam a atormentavam por ela querer ser atriz.

Em entrevista para o New York Post, Selena disse que sofreu bastante na escola: “um monte de gente tirava sarro de mim, porque eu quereria estar na indústria [do mundo artístico]”, diz ela, hoje com 18 anos. Mas Selena enfatizou que não sofreu nenhuma violência tão séria.

Estudar em casa “ajudou por um tempo, mas aí eu entrei para o ramo artístico, e meio que voltou tudo de novo”, disse. Hoje “eu sou criticada por adultos, que dizem coisas terríveis sobre mim na internet, coisas que me afetam e tento não ler”, diz ela, mencionando as fofocas sobre sua vida amorosa e supostas rixas entre colegas de trabalho.

Por conta disso, nada mais normal do que falar do assunto no seriado “Os Feiticeiros” – na nova temporada, haverá um episódio em que o irmão mais novo de Selena, interpretado por Jake T. Austin, tem que descobrir o que fazer ao sofrer agressões frequentes no colégio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquise:

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Love

Ocorreu um erro neste gadget