sábado, 5 de fevereiro de 2011

Você é um nerd?


Veja se você é um nerd!

1-O que você costuma colecionar?
a)!SPAMs engraçados!
b)Brindes do kinderovo, ou de nescau cereal...
c)Figurinhas, claro

2-O que você acha de ir à praia?
a)O que? Não! Não quero me queimar com aqueles raios fortíssimos!
b)É legal para fazer guerras de água, e ficar pulando ondas!
c)Eu gosto! Dá para pegar alguns "jacarés"

3-Como você se veste?
a) Nem ligo para o que eu me visto! Geralmente uso calças largas e camisetas com coletes...
b)Sou cosplay! Sempre me visto como meus personagens de mangá!
c)Antenada(o) e descolada(o)! No dia-a-dia, de preferência, calça jeans!

4-O que costuma fazer quando está entediado?
a)Converso com o meu pc!
b)Leio algum livro..
c)Deito no chão, coloco meu fone de ouvido e aumento no volume máximo!

5-O que você costuma guardar no guarda-roupas?
a)Uma caixa cheia de cabos reservas, mas nunca foi preciso usá-los...Ainda não...E algumas roupas...
b)Três gavetas lotadas de trabalhos e provas com a nota 10! E minhas roupas...
c)Só alguns filmes e CDs, além das minhas roupas, claro!

6-O que você gostaria de levar no seu túmulo?
a)Meu monitor de LCD de 23, claro!
b)Minhas obras das feiras de ciências, meus trabalhos e provas bem-sucedidos...
c)Nada! Pra quê? No máximo, algumas flores...

7-O que você faz toda sexta à noite?
a)Estou livre para jogar meu MMORPG favorito!
b)Não estou nada livre! Tenho que fazer todos deveres de casa!
c)Vou para baladas, ou algumas festinhas...Ou vou para o shopping...

8-Quantas contas de e-mail você tem?
a)Ahh...Acho que uns 10, que checo regulamente!
b)Hum...Acho que uns 5 ou 4...Porque tenho muitas contas em diversos sites de relacionamentos, ou joguinhos de cadastros, e só um não dá!
c)Só um! Pra quê mais? AFF!

9-Como costumam ser suas senhas?
a)Misturam letras, números, símbolos, com mais de 10 caracteres!
b)Ahh, a data do meu aniversário de trás para frente, são aleatórias, mas são fáceis de se lembrar, tem algo a ver comigo!
c)Coloco o nome da pessoa que eu estou afim! Vivo mudando...

10-Que tipo de pessoa costuma ser seu(sua) melhor amigo(a)?
a)Claro que o PC!
b)Meus pais, e meus livros!
c)Uma pessoa descolada, que saiba se divertir, lógico!

Resultado:

Maioria A:
Nossa, de que você é nerd, eu não tenho dúvidas! Se você pudesse, se casaria com o computador! E já está até tentando inventar uma máquina para se tele transportar para o PC e viver no mundo virtual! Mas cuidado, saia um pouco do PC e vá curtir a vida!

Maioria B:
Você é inteligente, e não nerd! Quer dizer, suas atitudes tem uma pitada de "nerdisse" , mas na realidade, você não vive no mundo virtual!

Maioria C:
De nerd você não tem nadinha! Você é uma pessoa normal e descolada, mas nerd, com certeza não é de jeito nenhum! XD



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquise:

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Love