sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Perfis de homens




" Estes perfis foram retirados de váárias pesquisas na internet"
"Se você for dona(o) de alguma, avisime para eu dar os merecidos créditos! ^^"
_____________________________________
Perfis de homens para orkut!
•Eu deixei os pefis naturais para vocês usarem a criatividade de vocês, podem colorir e usarem enfeites de perfil que eu disponibilizo aqui neste site; Só dou uma dica de colorização, ok?
Enfeite como quiser com os enfeites ali do lado
Para colorir no orkut, tem os seguintes códigos:

Cores:[violet][purple][red][silver][orange][yellow][green][lemon][aqua]
Outros códigos:[b]-Negrito[/b] • [u]-sublinhado[/u] • [i]-itálico[/i]
Existem outros códigos, mas esses são principais;
Para ver os outros códigos, na página de recados, clique em: Dicas de recados,
lá tem emoticons, códigos de cores, links...etc.
....................................................................

o espermatozóide vencedor o/
'

// um pedacinho do céu pra você, e o inferno pra todo o resto.
Pequeno pra quem vê e GIGANTE pra quem ama !

é o seguinte - Eu faço as regras e você joga o meu jogo !

'não quero numeros e sim amigos
então se adc mantenha contato caso ao contrario,
vou exclui sem pena (6)'

# Façaa acontecer que eu façoo valeer a penaa ' (666)

....................................................................

# . Eu poderia escrever um milhão de coisas '
aqui mas vou fazer um resumo ;)

sou o peladeiro de fim-de-semana, o cara de all-star
que curte rock e que é louco, maas louco mesmo
pela namorada!)'
Te amo, Fulana


'- vai add?)' deixa scraap, flws (y'


~Codiguh!


....................................................................

Quem sou eu ?
'
aquele que esta acima de você :B e abaixo de Deus .
 aquele que é convidado pra comunas viip -
         Eu sou phoda (y)'
Eu não me acho
  Sou realista !
'

                       • TUDO qe vc me desejar . te desejo em dobro .mané .
Adoro qe me iinvejem e me odeiiem .
- Poiis . ngm inveja o feiio . nem odeiia o fraco .
Eu faço as regras . ii você . ?... #)
...
Você joga o meu jogo . ;)


....................................................................

Soooú o Gαrotoo
Inrresponsαveeel .. e αoo .. mesmoo Tempoo Responsααveel ,
Sou o tipoo de gαroto , q fαlα αs coiisαs sem
pensααr e muitαs vezees ααs coiisααs q fαloo podem mαgoαr
muiitαs pessooααs ..O gαrotoo q sαii prαs
Festiinhααs coom os αmiigoos .. e nuum tα neem αi com o perigoo
dαα vidαα .' Sou αlegreee ? siim . Porqê
tenhoo αs pessoαs mαs Perfeitααs αoo meoo lαdo .
'
Souu tristeee .? αs veziis .. cαdα um com o seos probleemααs.
  Souu o garotiinhoo q seii α horα d brincαr zuαr .. fαlαr
serioo , see αmigoo , ficαα ketoo , dαrconselhoos..' curtii um    O meniiinoo
Loucurαα
.. e    eTc ..  ; rock Leveee .. (Y)
 Sertaneejo .. Um Funk .. . Um ( cαdα diiα um estiloo de vidαα )
Soou criticαdo peloo meoo jeitoo . , mαs nem por istoo
Nuncαα vou mudααr . ' se αs pessoαs fαlαm mαl de miim uiuiii .
Tocoo Oquee vem d bαixoo nαo me   um
Fodαα-se
pq nααoo ligoo .. ~ αtingii mesmo .. αpeenαs soou ααssiim .. se
voce nαo gostαα o probleemαα

é TODOO³ seoo .. ' αpenααs é meo jeitoo e
       vαi NINGUEM  e
  
VOCE conseguir mudααr . !


....................................................................

Um garotooo difereentee de todoos que vc jáa conheeceeeu ~
' Romantico & carinhooso
um garoto que naum se compra e neeem distribuii ; see
conquistaa !
Um Garotoo & Homeeeem . quee sooo queer veeer um sorrisoo no teeurostooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquise:

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Love