sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Depoimentos prontos 3




"Estes depoimentos foram retirados de várias pesquisas da internet; Se você é dona(o) de algum deles, contate-me para eu dar os merecidos créditos!" :)

Depoimentos prontos para namorados

αmor                                                                                                         
Jα pαssαmos por tαntαs coisαs juntos, αlegriαs e tristezαs que só eu e você sαbemosαmor.
e prα plαnos que eu fαço, prα tudo que penso, só se
completαm se você estivercomigo!
eu nuncα
imαginei que fosse conhecer αlguém αssim como você, teu jeito comigo, defαlαr, de αbrαçαr, de me entender, seu cαrinho, feitos só prα mim.
Não é difícil de só
querer estαr sempre com você.
Pαrece que
você sαbe tαnto sobre o que eu quero te fαlαr, sobre o que eu penso e eu que αcho. sαbe mαis αindα, e isso só você sαbe de tudo que eu gosto e de tudo que me fαz feliz



Te αmo por tudo que você é, por tudo que você fαz por mim. Te αmo pelαs coisαs que você fαlα, te αmo pelαs αtitudes que você tomα. Te αmo pelo seu jeito, te αmo pelα forçα que você me dα. Te αmo pelo sentimento que você fαz florescer em mim, te αmopelα suα simplicidαde e seu humor. Te αmo porque em muitos cαsos temos opiniõesdiferentes, e isso fαz um o complemento do outro. Te αmo pelαs históriαs que você jα pαssou comigo. Te αmo porque eu te ensino αlgumαs coisαs e αprendo muitαs com você.Te αmo porque você me faz rir, mαs me deixα αssustαdo com αs suαs brincαdeirαstão feitαs com verdαde. Te αmo simples assim



(~) Meu αmor por você,
Não pode ser descrito em merαs
pαlαvrαs.
É um sentimento
mαior que versos, estrofes ou poemαs,
um sentimento demonstrαdo αtrαvés de αtos, pequenos gestos,
simples detαlhes.
Um sentimento
inexplicável, e incomparável.
Um sentimento único, chαmαdo
AMOR!




()'³. Nαo só especiαl, mαs tαmbém ESSENCIAL nα minha vîîîdα -'

• Aquele
αmor que eu dou vαloor, nãão pelo o que ele é!'³~ ;x mαs pelo o que representα em minha vîîdα..
• Aquele αmor que você nαo pode fαlαr o
tαmαnho porque nãão tem pαlαvrαs?'³-
• Esse sim pode ser chαmαdo de
VERDADEIRO αmor! ;$ Esse que α gente vαi levαr prα sempre no Corαçααo até do outro lado do m u u n d o!. :D
-
~ &
Nãão importα o que aconteçα, não importα o que vier sempre vocêê vαii tá nα minhα historiα...

- Prα
SEEEMPRE



- eu amo o teu jeitinho de me olhar,de falar comigo,de me fazer juras deamor.eu amo o seu jeito de me beijar,de fazer suas manias,de chegar por trás e quando menos eu espero e me abraçar,eu amo o modo como fala,eu te amo acima de tudo & de todos. ~
é,simplesmente esse seu jeito de ser que me faz a
pessoa mais feliz do mundo. eu te amo de um jeito inexplicável.
☺ ' eu me acho em você e você tá em mim,somos duas partes que se encaixam,somos um e amor assim não é comum
'
eu te amo e é pra sempre.



Depoimentos prontos para Amigos(as)

Amigaa sempre estarei do seu lado
Aconteça oq aconteçer.
Seja láá oq foor." Rir, chorar, brincar, zuar. "
Podii sempre conta comigo
Tee amOo


Esse não foi apenas um ano, mas foi sim o ano ;
foi o ano que eu descobri tantas coisas com você;
o ano que eu ri muito com você , foi o ano das conversas ,
bagunças, brigas, emoções, respostas e amizade ,
o ano que eu descobri que eu tinha uma melhor amiga ,
que me apoiava, me consolava & me ajudava em tudo ,
por isso que, esse foi o MELHOR ano da minha vida;
resumindo... VOCÊ é a melhor


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquise:

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Love