terça-feira, 18 de janeiro de 2011

pefils!!

1.Pense. Respire. Sorria. Chore. Grite. Sinta raiva. Perdoe. Sonhe, mas sonhe alto, não tenha medo. Ame, mas ame muito, sem medo de não ser correspondido. Erre. Aprenda. Cante sem se importar se sua voz é bonita ou feia. Dance, mesmo se não sabe dançar. Tente, mesmo se nunca fez. Faça amigos. Dê muita risada, alegre-se. Assista um filme de amor e se emocione. Aproveite, abrace quem você gosta e não sinta vergonha de dizer o quanto aquela pessoa é importante para você. E quando tudo parecer não dar certo, CONFIE. Você tem alguém que conhece seus anseios, alguém que está disposto a fazer tudo por você, você tem um Deus, então viva e esqueça os medos e toda a dor.


2.
Oi elemento curioso
Tudo maiis ou menoos ?
eéah eu estou beem .
Maas não eh isso que vs queer sabeer neáh ?
Okay então vamos ao assuunto,
Pra falar a verdade eu naão sei quem eu sou '
E essa simples pergunta que o orkut insiste em fazer,
aos poucos quem vai responder vai ser vs !
Posso naão ser tudo que vs quer !
É lindo d+ ser o que sou
não gostou? Se mateee(ý) ~
* NαO soou Peerfeeitα, neiim doonα dα veerdαdee.
Maaiis, soouu doonα dee miim, doonα dass miinhαs voontααdees. (LLL...¹


3.
Euu queroo.
Euu PossO.
Euu coonsiigO

Siimplees αssiim ~Enquanto algumas
pessoas
fazem de tudo
para se tornarem marcantes,
eu hajo
naturalmente e me torno

4.

Foi Amor á primeira vista me pegou desprevinida , agora posso dizer
não quero ser só sua amigah''.

Chamar alguém de feio não te deixa mais bonito; ficar sem comer não te
deixa um palito; excluir uma pessoa não te torna mais popular; não são
as marcas que vão te rotular; chingar alguém de gordo não te esmagrece;
dizer que uma pessoa é triste não traz felicidade; falar que alguém é
fraco não te fortalece; dizer que uma pessoa é metida não te traz a
humildade; falar que alguém é insignificante não te engrandece; dizer
que uma pessoa é falsa não te leva à verdade; dinheiro não compra
felicidade; conhecer muita gente não é o mesmo que ter amigos; ser
famoso é diferente de ser querido; sexy não é o mesmo que vulgar;
atração é diferente

5.Eu sou
complicαdαα demααiis
    pαrα suα cαpαcidαde dee rαciocínio'


6.
# { αη∂ર૯รαα } iη√α∂iη∂σ , αкê αмigα :)- √σcê รαb૯ σ qυαηтσ ร૯ ૯н ૯รρ૯ciαℓ η૯ ?!૯ к૯ ร૯м √ร ૯ iмρσรรi√૯ℓ ∂૯ √i√૯ર .

- тiρσω. αcнσ к૯ α √i∂α ηυм ∂૯iχσυ ૯υ т૯ ƒℓαર α ƒરαร૯ 'ηαυм ร૯૯i √i√૯ર ร૯м √c'мαร ૯υ αcнσ к૯ ραℓα√રαร รαõ αρ૯ηαร ραℓα√રαร.σq iмρσરтα ૯ σ к૯ тα αкê όόнн૯ √ร รαb૯ мυiтσ b૯м σq ૯υ т૯ cσηรi∂૯રσ .

- σbરigα∂α ρσર тυ∂σσ ~!тσ∂αร αร cση√૯રรαร, ૯мρσℓgαςõ૯ร.ρσર ร૯мρર૯ м૯ ƒαz૯ર ร૯ηтiર ૯รρ૯ciαℓ.૯ηƒiiм, σbરigα∂α ρσર ƒαz૯ર ραરт૯ ∂α мiηнα √i∂α ...

7.A Garota do tipo “Única”
Que você nunca vai achar
igual.
A Garota que Nem com Xerox pra Copiar
A Garota que
onde chega sempre sabe representar (.!)

8. " Suponho que me entender não seja uma questão de inteligência e sim de
sentir , de entrar em contato . Ou toca , ou , não toca "



" Porque eu fazia do amor um cálculo matemático errado : pensava que , somando
as compreensões , eu amava. Não sabia que , somando as incompreensões é que se ama verdadeiramente
"
9.

No meu talento a sua inveja :3


Livrai-me , de todo o mal , AMÉM !

10.

**Não amo...sou amada**.
**Não ando...desfilo**.
**Não danço...eu arraso**.
**Não me acho...sou procurada**.
**Não sou boa...sou otima**.
**Não sou fácil...sou irressitível**.
**Não sou a melhor...sou A exclusiva**.


3 comentários:

Pesquise:

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Love