domingo, 6 de fevereiro de 2011

Avirl Laving


Avirl Ramona Lavigne, mas conheçida como Avirl Lavigne ou até mesmo a "princesinha do Pop Punk" tem uma grande biografia, e muito sucesso, a gata nasceu dia 27 de setembo de 1984, e desde pequena, foi influenciada pelos pais a virar cantora, e foi exatamente isso que aconteceu! Ela sempre cantava em festinhas, corais e na igreja, mas seu sucesso realmente começou, quando um caça-talentos a viu cantando em uma exposição de Gado! Isso mesmo! Uma exposição de gado! O lugar mais improvavel para uma estrela ser descoberta! Mas o destino de Avirl foi muito bondoso com ela, hoje ela é cantora, compositora, designer de moda, e atriz! Nossa, é muita coisa para uma pessoa só! Mas ela realmente batalhou muito para chegar a onde chegou, e nós do Teens Abordo torçemos muito por ela!
galera, a biografia dela é tão, mas tão grande, que não vai dar para escrever tudo, mas como aqui no Teens Abordo voce sempre fica informado de tudo, confiram a biografia completinha dela, no seu site oficial! basta clicar aqui!
Ah, e para quem pensa que a cantora está um pouco ultrapassada, está muuuuuuuuuuuuuuuuito enganado! Esse ano, a cantora gravou a musica que invadio as telonas no filme "Alice no paós das maravilhas" alem do clipe que é incrivel, a musica é d+!
Crítica? Sugestão? Reclamações? Clica em "comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquise:

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Love