quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Dicas de beleza!

Fique mais bonita!

Olá Meninas! Aqui eu estou colocando tudo o que eu sei(e faço) sobre como ficar mais bonita, e mais sexy! São pequenos detalhes que a deixa linda!
_________________________________

Por favor, em hipótese alguma, prenda seu cabelo e sua franja para trás, e passe toneladas de água para ficar beeem lisinha! Desculpe-me, mas isso é R-Í-D-Í-C-U-L-O! Meu deus, nunca mais faça isso! Eu tenho um monte de amigas que fazem isso, e isso é o cúmulo! Eu não aguento! E os meninos acham horrível! Meninas, nós temos que ser lindas, naturais e sexy! Temos que aceitar o nosso cabelo do jeito que ele é, e temos que valorizá-lo! Não sair por ai com o cabelo todo preso para trás, todo molhado, pq quer ter um cabelo liso! Aff, fla sério...Isso é muito brega...Tudo bem prender o cabelo, mas deixa um pouquinho de volume em cima, ou solte algumas mechas, uma coisa sexy assim, não parecendo o zé bonitinho! kkkk... Pois é, pare com isso já!

Não fique passando muita maquiagem! Isto é terrível! Fica mto vulgar!

Não se mostre mto! Tipo, um decotão, uma sainha bem curtinha e um saltão/bota! Esta é a combinação mais vulgar que pode existir! Pelo amor de deus, né gente, manera ai! E pior que a maioria das meninas acham isso o máximo! Acham que estão super sexy! Fala sério! Está mto vulgar, isso sim! Coloque algo mais leve! Tipo, pode até colocar um decote, mas não com uma minissaia! Tipo, minissaia com uma blusa normal, e com uma meia-calça! Fica super cool!E acima de tudo, sexy, e não vulgar!

Solte seu cabelo! Deixe ele natural e lindo! Se ele for ondulado ou encaracolado...O volume é lindo e sexy! Se ele for liso, jogue sua franja para trás, deixe as camadas caírem e desfile por ai!

Não acompanhe as tendências se elas não te agradam! Claro que seguir algumas mostram que você é antenada e descolada, mas se uma moda não de agradar, não a siga! O que adianta você está super na moda, se você não está curtindo?

Se você fizer um make forte nos olhos, suavise na boca, e virse-versa!

Bom, essas são minhas dicas! Mas se você não quizer nem saber, eu não posso fazer nada, né?

Espero usem e fiquem mais lindas!

:D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquise:

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Love