segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

“O tratamento de Demi está funcionando,” diz uma fonte

Depois de uma vasculhada na net eu encomtrei essa noticiado do site:www.demilovato.com.br

Fonte: Hollywood Life
Tradução e adaptação: Equipe Demi Lovato Brasil

É muito comum que celebridades entrem em reabilitações e saiam com mais problemas do que quando entraram. Felizmente, esse não é o caso da estrela de 18 anos da Disney, Demi Lovato. O ícone adolescente, que entrou em tratamento em um centro de Chicago no outono passado (primavera no Brasil), tem sido vista passeando e parece ótima! Ela ainda pode ter as marcas do passado, mas uma fonte promete para nós que o caminho dela é o progresso.

Demi está em ótimos espíritos, com um ótimo humor. Seu tratamento realmente parece estar funcionando e não é fingimento, ela está levando sua cura muito a sério,” revelou uma fonte próxima a Demi.

Como reportamos no início desta semana, Demi foi vista almoçando com um cara mais velho, provavelmente um guarda-costas, no Cheesecake Factory. Os garçons disseram que foi um prazer a tê-la no restaurante, e que ela foi uma cliente muito educada e agradável. Felizmente os fãs respeitaram sua privacidade e a deixaram jantar em paz.

Estamos felizes em ter Demi de volta em Los Angeles e esperamos que seu progresso continue. É aliviante um celebridade levar a cura tão a sério, e esperamos que ela continue visitando o centro para problemas de desordem alimentar até estar 100% saudável novamente! Você acha que Demi está no caminho do progresso, ou voltar a LA irá atrapalhar sua recuperação?

O alivio para todo os Fás!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquise:

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Love