quarta-feira, 23 de março de 2011

25 coisas que talvez você não saiba sobre Britney Spears!


O álbum “Femme Fatale” da Britney Spears chega às lojas dia 29 de março, daqui a uma semana. Até lá, Britney está tomando conta de tudo quanto é meio de comunicação.

A cantora listou para a revista americana UsMagazine 25 coisas que ela acha que as pessoas podem não saber sobre ela.

Bora conferir? Olha a lista:

1. Meu sorvete favorito é de doce de laranja.
2. Eu tomo dois banhos ao dia.
3. Eu adoro mastigar gelo.
4. Eu imito um dinossauro malvado quando brinco com os dois amores da minha vida, Sean e Jayden.
5. Minhas flores favoritas são orquídeas brancas.
6. Eu sou uma grande fã de filmes animados.
7. Eu consigo comer chocolate de manhã, de tarde e de noite.
8. Eu amo fazer compras em boutiques.
9; Eu tenho mais de 50 bolsas no meu armário.
10. Eu tenho mais de 50 jaquetas no meu armário.
11. Eu adoro desenhar.
12. Eu me divirto cozinhando spagueti.
13. Eu sou uma fotógrafa às escondidas.
14. Eu sou viciada em compras online.
15. Eu coleciono bonecas.
16. Eu amo o novo álbum da Adele.
17. Eu realmente quero aprender outra língua.
18. Eu jogava basquete no colégio.
19. Eu não tenho celular.
20. Eu estou constantemente limpando a minha casa.
21. Minha bebida favorita é chá gelado doce.
22. Eu amo “I Love Lucy”.
23. Eu faço minha própria cama toda noite.
24. Eu tive a iniciativa de chegar no Jason Trawick.
25. Eu bati o carro Lexus da minha mãe no colégio.

Meu deus! Quanta coisa em comum com a gente. O cheetos ficou de fora porque todo mundo já sabe dessa, né? Hahahaha!

Estamos emocionados.

- Sorvete de doce de laranja? Eu também amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquise:

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Love