Jennette McCurdy "Sempre foi o meu favorito", entusiasma-se a loira petite. "Achei que eu poderia relacionar com ele mais do que qualquer outro gênero e eu me senti como se fosse tão honesto. Contava histórias como nada mais e derramou tudo certo na mesa. Há quase uma música sertaneja que toca que não fazem você sorrir e querer dançar ou deseja fazê-lo ter uma lágrima escorrendo de sua face, por isso para a música country para evocar esses tipos de emoções, eu acho que é o que me atraiu para ele. "
McCurdy cresceu em Garden Grove, um familiar da cidade do sul da Califórnia. "As pessoas pensam cada lugar na Califórnia, tem luzes brilhantes e grandes edifícios", diz McCurdy, admitindo sua cidade natal tem um país decididamente mais sentir. "Vivíamos em uma casa de esquina pouco que é azul e branco. Tivemos oito pessoas na casa crescendo. Meus avós viveram conosco, mãe e pai, meus três irmãos mais velhos e eu. Eu sempre me lembrei da minha avó andando pela casa cantando canções de Patsy Cline. "
McCurdy cresceu com uma apreciação para os clássicos, mas também um amor de Rascal Flatts, Faith Hill, Shania Twain, Keith Urban e outros actos país cuja música contemporânea desde a trilha sonora de sua infância. "Eu estava em Faith Hill quando 'Breathe' saiu. Eu amo essa música", diz ela. "Quando eu tinha sete anos, eu realmente fiz um vídeo onde eu jogava a filha e foi capaz de falar com ela e ver o quão bom ela é. Ela incentivou-me em uma idade jovem."
Na época ela tinha oito anos, McCurdy estava escrevendo canções e gravá-los em um gravador de sua mãe lhe dera. Além de seu amor pela música sertaneja, McCurdy cita o Eagles, Bob Dylan e Crosby, Stills, Nash & Young como influências, e como compositor de brotamento, ela também gravitou em torno da música do cantor dos anos 70 / compositores Carole King, James Taylor e Jim Croce. "Comecei a escrever com a co-escritores muito a sério quando eu tinha 14 ou 15", diz McCurdy. "Depois de trabalhar no programa de televisão, gostaria de ir para as casas co-roteiristas em Los Angeles, e nos fins de semana eu ia escrever, então isso foi muito bonito todos os dias. Ele só chegou a um ponto onde eu diria que eu era escrever canções no meu blog e todo mundo estava muito curioso. Eu realmente queria compartilhar minha música com as pessoas e deixar todo mundo ouvir o que eu estou, então coloquei duas músicas no iTunes e que atraiu o interesse de etiqueta. "
A maioria das empresas de registro que veio chamar McCurdy viu como a estrela pop próxima grande, mas isso é uma visão que não compartilhamos. "Eles disseram, 'queremos que você faça pop, e eu disse,' Eu estou país e eu quero realmente país. Esse é o meu gênero favorito e que é onde eu sinto que eu pertenço." Eles simplesmente tudo parecia querer empurrar isso ", ela diz sobre aqueles que tentam conduzi-la para o mundo pop. "Eu me senti tão desconfortável com isso. Eu só não caberia lá dentro e eu não estaria fazendo o que eu queria estar fazendo. Eu estava muito, muito abençoado para assinar com a Capitol."
McCurdy lidar com a Capitol Nashville desde uma lembrança de aniversário ela vai sempre se lembrar. "Assinei em meu aniversário de 17 anos, então foi realmente especial", ela se lembra de seu contrato de tinta 26 de junho de 2009. "Foi na sala de conferências e havia este bolo com os pontos sobre ela - os pontos são minhas coisas favoritas - '! Happy Birthday Jennette e uma grande faixa que dizia: Todo mundo parou de Capitol e cantaram "Parabéns a você 'e ele era tão especial. Eu não posso imaginar nada melhor do que um contrato de gravação em seu aniversário. Eu pensei que estava em um sonho. Eu pensei que tinha acabado de acordar e ir , 'Uau, isso foi uma grande experiência ", mas é real!"
Estréia McCurdy Capitólio reflete sua singularidade como um artista. Ela é a alma de um velho e um adolescente efervescente. Ela é um cinéfilo que credita o original de Star Wars com ela dando bug atuação e um de seus destaques da carreira é um papel no filme "Hollywood Homicide" com seu herói, Harrison Ford. Ela possui um currículo que inclui a qualidade de "CSI", "Malcolm in the Middle", "Judging Amy", "Law and Order SVU", "Zoey 101" e "Will & Grace". Ela foi nomeada para um Young Artist Award para Melhor Performance em uma série de televisão e foi nomeado para um 2009 Teen Choice Award para Melhor Sidekick por seu trabalho em "iCarly".
Embora ainda na sua adolescência, há uma profundidade de trabalhar McCurdy que vem, em parte, de resistir alguns momentos difíceis. Sua mãe lutou contra um câncer e venceu, mas a doença afetou a família inteira, incluindo Jennette jovens. "Eu sabia o quão severo que seu câncer havia começado", diz McCurdy. "Ela estava no hospital por muito tempo. Ele estava lidando difícil com ele, mas eu acho que é tão importante escrever sobre coisas assim. Eu poderia escrever outras coisas ou pode apenas escrever de outra pessoa canção, mas não seria verdade para mim. Todo o ponto de fazer música é para compartilhar suas experiências com as pessoas porque elas podem se relacionar mais, se você acabou de contar a sua história com honestidade. "
McCurdy capacidade para aproveitar a riqueza das experiências emocionais e canalizá-las em canções lhe rendeu o respeito de muitos dos maiores compositores de Nashville. Em seu disco de estréia, ela colabora com Dave Lady Antebellum Haywood e Charles Kelley em duas canções "Canção do Verão" e "Coração de uma Criança". "Eu me lembro de andar na casa de Carlos para escrever e apenas sentindo trêmula e muito chocada", admite McCurdy do processo colaborativo, que rendeu duas adições fortes para o álbum. "" Summer Song "é realmente um divertimento, uma espécie de canção alegre de verão. Ela vai fazer você querer transformá-lo em alto-falantes e unidade para a praia. 'Coração de uma criança é no extremo oposto do espectro. É um pouco triste. É refletindo sobre o que é ser uma criança e como é bom ser meio despreocupada e não tem uma preocupação no mundo ".
Ao trabalhar em seu álbum, McCurdy também co-escreveu com Jessi Alexander, cujos créditos incluem Miley Cyrus "The Climb", Liz Rosa, que também escreve com Taylor Swift e Luke Laird, que co-escreveu duas chart topping hits de Carrie Underwood . "Eu tenho um corte que eu escrevi com Ty Stevens Alegria e Williams [título]« Never Let Me Down ", diz McCurdy. "É um dos meus favoritos. Eu também escrevi" Not That Far Away ", com Blair diário e Rachel Proctor, que são tão grandes. Então eu fiz uma Powell Monty e Anna música Wilson. Para andar na casa de Monty para escrever com ele estava outro experiência starstruck. Eu não podia acreditar! Eu sempre fui interessado em Keith Urban e amava por causa de sua sensibilidade, como verdadeiro, ele foi e quanto seu coração é apenas para a direita lá em suas canções. Descobri que o pessoa que ele escreveu com muita Monty era realmente. "
Produzido por Paul Worley, McCurdy álbum apresenta alguns dos mais notáveis músicos de Nashville, incluindo Chris Rodrigues, Biff Watson, o guitarrista Kenny Greenberg, o baterista Chad Cromwell e tecladista Mike Rojas. "Ele foi realmente impressionante", diz McCurdy de Worley ", ea banda que ele montou eu acho que é o elemento mais fantástico. Eles acrescentaram sabor tal. Amava."
McCurdy diz que sua abordagem para criar seu álbum de estréia foi simples: "Eu realmente queria apenas ser honesto comigo mesmo, fiel a mim mesmo com todas as músicas e entregar um CD que eu senti reflete quem eu sou como pessoa e contar as histórias da minha vida, porque eu sinto que isso é o que as pessoas se relacionam com a maioria da música Country. golpeia uma corda no coração das pessoas que faz você pensar "uau! Eu sei exatamente o que estão falando. senti isso antes." Eu queria que as pessoas possam sentir a mesma coisa e eu achava que só poderia ser feito se eu realmente escreveu o que sabia. "
Jennette
Nenhum comentário:
Postar um comentário