segunda-feira, 7 de março de 2011

Novos Cursores Cute!

http://1.bp.blogspot.com/-xXE__BhlFCc/TWZQ5RMGAsI/AAAAAAAACK0/UYiGVFnAoEA/s1600/Free_cute_lolipop_avatar_by_madleaine.gif Olá meninas, novos cursores pro seu bloguinho na área!
Para utilizá-los basta Adcionar um Gadget ao seu blog de Html - JavaScript e colar o código do cursor escolhido!









Um comentário:

  1. Oii! Adorei seu blog, me ajudou bastante com minhas duvidas a respeito do cursor para meu blog, obrigada.
    O bom é que ainda dá para tirar outras duvidas e ficar antenado com as novidades!
    Faz uma visita no meu blog também, é a respeito de crochê, estou começando agora, mas espero que goste. Aguardo você lá! Bjos!!

    ResponderExcluir

Pesquise:

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Love