sábado, 30 de abril de 2011

Dúvida eterna: devo me declarar?

A decisão de se declarar para o gatinho é SEMPRE muito difícil. Será que a gente consegue ajudar a A.:

“Estou completamente apaixonada por um menino que conheci no ano passado. Desde que a gente se viu, começamos a nos encarar mas nunca conversamos. Acabei de escrever uma carta pra ele me declarando pois não consigo mais esconder meu sentimento. Mas estou na dúvida se devo entregá-la.”


Ai, vocês estão cansadas de saber, eu acho essa história de se declarar um perigo! Uma declaração não correspondida é das coisas que mais doem no coração, fora a possibilidade dela virar o maior mico. Por essas e outras fico super na dúvida se essa é a melhor atitude para conquistar um gatinho.

Não me entendam mal, eu sou super a favor da gente correr atrás do que (ou quem!) quer, de se arriscar, de tentar, de não desistir. Mas, pra mim, não tem muita lógica a ideia de que um gatinho vai começar a gostar de você simplesmente porque você gosta dele. O que leva alguém se apaixonar por outra pessoa são outras coisas. É uma boa conversa, a troca de carinho, os gostos em comum e também as diferenças (por quê não?)

Por isso acho mais negócio ir se aproximando aos poucos, fazendo amizade, mostrando interesse sim, mas sem declaração aberta. Principalmente nesse caso da A., que nunca nem conversou com o menino.

Eu entendo que, às vezes, a paixão é tão grande que parece não caber dentro da gente e por isso essa vontade louca de se abrir. Mas antes de tomar essa decisão é preciso pensar nas consquências possíveis, e uma delas, infelizmente, é o menino simplesmente sair correndo. E eu acho que indo com um pouco mais de calma a chance de isso acontecer diminui bastante.

E aí?Se declarar ou não?

beijo

Creditos:Capricho.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquise:

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Love