sexta-feira, 11 de março de 2011

Estilos?

Esta postagem é beeem difeerente, rs
a pedido (Mt especial) vou fazer essa matéria Excrusiiiiva sobre Estilos e vou usar como modelos algumas amigas minhas ok?
As galerinhas de hoje em dia são acostumadas a definir o que são, e dão esse nome de Estilo,
existem vários mas eu vou dar os principais e os novos que surgiram com o tempo.


Scene Kid: Quem não conhece esse estilo? eeim?
a galerinha Scene kid's são confudidos com EMOS, mas não são emos ok? são diferentes , super diferentes!
os Scene são alegres e gostam de exagerar nos seus looks, como exemplo a Ana




O cabelo (Aplique colorido) dão destaque e o jeito mais Cute de se vestir, esse é o Scene Kid.

Alternative Classic
Alternative classic fui eu quem inventei (haha), é o estilo alternativo + o clássico angel
e eu uso como modelo a linda Kanie



O cabelo perfeitinho e o modo Rock de se vestir formam esse estilo, ai que lindaa! axo a Kanie super estilosa!

Luxury Pop
Nossa,quando vejo pessoas desse estilo lembro da Diva Miss Ramone, ela é um ícone de estilo e é administradora de uma Irmandade muito famosa e respeitada deno Orkut a (Irmanda Gloss).



Além de muita sensualidade e Rock esse estilo é muito bem planejado e nem sempre vc encontra muitas pessoas assim, no caso de Miss ramone ela mistura o luxo rock com o pop!
Super bacana né?

Pop Rock
Um dos meus preferidos, as garotas que adotam esse estilo são ecléticas, que misturam o rock com a ousadia, acho a cara da Stacy , vocalista da banda 7 Ball,



Linda née? haha!

Pois ée, esses foram alguns exemplos e a matéria se fecha agora! Bjoos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquise:

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Love