sexta-feira, 11 de março de 2011

Tipos de garotos! Como lidar?


Nesse post, você vai conhecer alguns tipos de garotos. Como lidar com eles e tal (:

Tumblr_lf9epqasee1qd6va4_large
O Capeta
Natureza e hábitat:
Ele está sempre por cima, é espalhafatoso e falante, embora só diga bobagem. Você o encontrará mostrando as amígdalas nas arquibancadas dos jogos de futebol ou nos corredores da escola. Você não pode deixar de notá-lo – a não ser que você se achate contra a parede –, porque ele estará trombando na tal parede com uma turma de capetas iguais a ele.
Frase predileta: “Ei, você!”
Prós e contras: Debaixo daquela macheza e grosseria, esconde-se um garoto delicado. Você conseguirá enrolá-lo em torno de seu dedo mindinho, se for este o lugar onde você quer que ele fique. A pergunta é: você quer? Ele come com a boca aberta, arrota (alto) e não se entende bem com o pai e a mãe. Se você também não se dá bem com eles, isso tanto pode ser uma vantagem quanto uma desvantagem.

O CD
(mais conhecido como Nerd)

Natureza e hábitat: Ele pensa muito e pensa que pensar é a coisa mais importante que você pode fazer e que as pessoas que não pensam não são importantes. Certamente, você o encontrará na boblioteca da escola, com o nariz enfiado num livro grosso com letras pequenas, o que força a vista e é a razão pela qual o CD sempre pisca, quando está pensando, eu acho.
Frase predileta: “Eu sou um gênio.”
Prós e contras: Você não precisará exercitar a sua boca para falar – ele fará isso por você. Ele também fará chover cuspe em cima de você, portanto, lembre-se de usar uma capa protetora.

O Bonitão
Natureza e hábitat: Uau! Não são apenas os dentes! São os olhos, o bronzeado, o tanquinho, tudo nele! E onde encontrá-lo? Junte-se à multidão de garotas na porta da escola. Ele estará em algum lugar, bem no meio.
Frase predileta: Ele não precisa. Com aquela aparência, garotas e mais garotas se jogam aos seus pés, e ele só tem o trabalho de escolher a que mais lhe agrada.
Prós e contras: É uma delicia olhar para ele! Mas talvez seja só para isso que ele sirva...

O New Age Verde
Natureza e hábitat: Você viu aquele garoto, na hora do almoço, debaixo da chuva, carregando uma placa que dizia algo como “SALVEM AS BALEIAS” ou “SALVEM OS GOLFINHOS”? É um Verde. Ele fala pouco, para preservar a energia. Recicla as meias velhas dos outros garotos, da os seus jeans para os outros e só compra roupas em liquidação. Não come carne de vaca nem de outros animais. Nunca vai a um encontro sem levar a sua calculadora.
Frase predileta: “Quer uma folha da minha salada de alface?”
Prós e contras: Você não precisa convencê-lo de que tem um cérebro nem ele vai insultá-la, pensando que você não pode pagar o seu ingresso, quando vocês forem ao cinema. Porém, se o que você quer é romance, esqueça o beijo de boa noite. Ele estará muito ocupado fazendo cálculos para descobrir em que ano a água potável poderá desaparecer do planeta Terra.


O Hulk
Natureza e hábitat:
Parece-se com o Tarzan e Rambo. Essa tora de madeira em formato de gente é a prova viva da teoria da evolução de Darwin, que diz que o homem descende do macaco. Você poderá encontrá-lono ginásio de esportes da escola, dependurado numa corda.

Frase predileta: “Grunt, grunt, grunt”.
Prós e contras: Se você for atacada por um touro, não terá nada a temer: ele agarrará o animal pelos chifres e jogará nas costas. Se você for apaixonada por animais, talvez prefira que ele a jogue nas costas, para não correr o risco de machucar o touro, mas não espere que ele atenda isso. O Hulk é um garoto grande com cérebro pequeno.

O Cavaleiro da Armadura Brilhante
Natureza e hábitat: Incrivelmente belo, educado, charmoso, forte, corajoso, aventureiro, da a própria vida para satisfazer o seu manos capricho, gosta de tudo o que você gosta, acha que você é a garota mais maravilhosa do mundo, e pode ser encopntrado nos seus sonhos e em todos os contos de fada.
Frase predileta: “Seu desejo é uma ordem”.
Prós e contras: Ele é perfeito, mas NÃO existe.

O Bebezão
Natureza e hábitat: A aparência física desse espécime é por vezes decepcionante: ele pode parecer-se com um motorista de caminhão ou com um daqueles lagartos gordos que moram debaixo das pedras. O Bebezão balbucia mais do que fala, acha que nunca é culpado de nada, está sempre reclamando dos outros e procurando um ombro para chorar. Você vai encontrá-lo em cima da carteira, na escola, se o hamster fugir, ou em casa, agarrado às saias da mãe.
Frase predileta: “Eh, eh, eh ...”
Prós e contras: Os problemas dele são sempre maiores do que os seus: ele fará com que você sinta que é uma grande sortuda na vida! Se o navio afundar, no entanto, e só houver um colete salva-vidas, não será você quem usará, pode ter certeza!


O Cara Legal
Natureza e hábitat: Ele sorri o tempo todo, sinceramente, e está totalmente interessado no que você diz, mesmo quando o papo não tem lá muita graça (ninguém consegue ser fascinante o tempo todo, nem você). É o tipo de garoto que devolve a sua caneta predileta, que pediu emprestada, o cara capaz de ajudar a irmãzinha a fazer a lição de casa. Você encontrará em qualquer lugar da escola, fazendo aquelas coisas que ninguém quer fazer, por exemplo, colocando as roupas do vestiário em ordem durante uma aula livre.
Frase predileta: “Se você precisar de algo é só me chamar”.
Prós e contras: Ele não espuma pela boca nem se finge de morto, quando você lhe pede um favorzinho, algo assim tipo acompanhá-la numa visita à casa da vovó, no dia em que o time dele joga na final do campeonato de futebol.Eis uma receita infalível para tirar a dúvida se esse carinha é mesmo tão legal quanto parece, ou está só fingindo!
Esses são alguns tipos de garotos, que você nem percebia que existiam e estavam em baixo do seu nariz o tempo todo. Agora você conhece a personalidade deles e conseguirá lidar com eles mais facilmente, ou não -q espero que tenham gostado meninas !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquise:

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Love